Video Games Live 2009 - Pra quem gosta


O Video Games Live é um show onde serão apresentadas músicas de games. São orquestras e corais que se apresentam com vários efeitos de luzes, solistas e segmentos interativos. A proposta desse evento é mostrar a ascenção das músicas nos games e mostrar como ela é muito importante no cenário atual. O bom é que, o público não será formado apenas por gordos nerds que ficam jogando o dia todo enfurnado dentro do quarto, pois, o show atende à amantes da música pop, pop rock e clássica, além, é claro, dos gordos nerds viciados em games.

É uma boa para quem quer curtir a excitação de um show de rock misturada com a leveza de um show de música clássica. Apesar de toda a diversão prometida, não é tão fácil assim ir. Você tem que investir [pra não dizer gastar] a bagatela de R$30,00 se quiser ficar nos piores lugares e pagando meia até R$100,00 se quiser ficar no melhor lugar pagando a inteira.

O evento será no Teatro Castro Alves em Salvador. Para mais informações acesse http://www.videogameslive.com.br , lá tem a lista completa dos games que terão sua trilha sonora tocada.

Enjoy!

1 comentários:

Rebeca T. disse...

Quero tanto ir...
Vou sentar na Z1 por 30 conto (olho da cara) @_@

Postar um comentário