Tag galaxy - Um novo conceito em Tags

Pra quem não sabe o que são tags, são os marcadores das postagens que a identificam. Por exemplo, no post anterior, para identificá-lo eu usei as tags "Música", "The Beatles", "Paródia". Entendeu?

Então, fuçando na internet, encontrei um site PERFEITO para você que adora buscar fotos por Tags. O site é o Tag Galaxy. Além do layout e da interface do site serem ótimas, a interatividade foi o que mais me chamou atenção. Você começa digitando o assunto principal, ao dar o "ok" ele abre um "sol" enorme cheio de planetinhas ao redor. Cada planetinha é outra tag relacionada à tag que você usou inicialmente e o sol é o conjunto de imagens da tag que você pesquisou. Você pode ir procurando atééééé cansar. Quando você achar a tag que procura, é só clicar no "sol" que ele carrega várias fotos retiradas do Flickr que aparecem de maneira tridimensional.

Na minha opinião é um ótimo site, de verdade! Mas como nem tudo são flores, há problemas nele. Ele será um problema para quem não se dá bem com inglês, porque sua interface é toooda em inglês, além das buscas das imagens. Outro problema é que a imagem não pode ser salva no computador, só é pra olhar mesmo, a menos que você visite o Flick da pessoa e salve a imagem, mas diretamente do site não é possível.. E o último que eu vi é que você precisa ter uma conexão relativamente boa para que ele se comporte de maneira satisfatória. No mais, o site é perfeito. :D

Enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário