1ª Postagem - Afinal, sobre o que é esse blog?

Bom, resolvi começar esse blog hoje para compartilhar matérias e conhecimentos sobre música, tecnologia e tudo que interessa a andróides nerds.

Você deve estar pensando "mas já existem milhares de blogs com o mesmo assunto". Sim, existem, mas o que eu posso dizer é que esse será bem original, porque mostrará notícias bem atuais sobre esses assuntos, não só aquelas que circulam e/ou estão vinculadas à internet, mas também, extraídas de revistas sobre tecnologia em geral (como a info EXAME, por exemplo), de música (Rolling Stone) e outras matérias de outras revistas que eu achar interessante, postarei aqui.

O blog funcionará também como uma "agenda cultural" pois postarei aqui, datas e locais de shows, exposições e eventos em geral que acontecerão no Brasil, principalmente em Salvador, minha cidade que eu tanto amo.

Espero que não os decepcione e não desista do blog por falta de visitantes.
Mas, o que ocasiona a falta de visitantes?
Com certeza é a falta de assunto e de postagens. Se for por isso, com certeza esse blog não "morrerá" tão cedo.

Ah, nesse blog, para não virar uma ditadura, tudo funcionará de uma forma bem democrática. Os leitores poderão me enviar sugestões de matérias e postagens, através do email: androidculture@hotmail.com. Aos poucos vou ajeitando ele, principalmente a imagem do topo.

Aguardo comentários! :D [ah, é um costume meu usar emoticons e colchetes ao invés de parênteses nas mensagens, não se assustem.]

3 comentários:

Neurotic StrangerBlood disse...

Boa Sorte! xD

Unknown disse...

Opa, já sei onde vou saber o que rola por salvador!
Boa sorte nesse blog, cara! Espero que tenha bastante acesso!

Wesley Miranda disse...

Valeu xará de sobrenome!

Postar um comentário