I-Doser - A droga musical mais hype

Pagode? Sertanejo? Funk? Não! Me refiro a outras drogas musicais! Há um programa, um software normal de computador que afirma causar os efeitos semelhantes aos da droga normal só com músicas que são supostamente capazes de alterar as suas ondas cerebrais e colocá-las no padrão do efeito causado por essas drogas, que vão da maconha aos inalantes.

O nome dele já é bem sugestivo: I-Doser. Segundo os criadores, você pode usá-lo sem sentir nenhum efeito colateral, e experimentar a sensação de estar dopado sem, necessariamente, ingerir nenhum tipo de droga.

Isso é possível ao ouvir as ondas sonoras causadas pelo programa, que “forçam” o seu cérebro a mudar o seu estado atual, através das ondas alfa, beta, gama, delta e tetra. Assim, nas doses certas, é possível que você experimente teoricamente qualquer tipo de sensação, somente alterando o seu estado de consciência. É como se o programa te induzisse a um estado hipnótico.

Muita gente por aí acha que o programa é puro placebo, ou seja, que os efeitos são sentidos por pura sugestão. Eu o utilizei, e tudo que consegui – até agora, pelo menos – foi uma baita dor de cabeça.

Rumores dizem que o programa também pode ajudar na desintoxicação de drogados, visto que, alterando o sistema nervoso do paciente para obter a mesma sensação da droga, é possível que ele abdique totalmente a droga física… Mas eu não acho isso possível, até porque os efeitos do I-Doser não perduram por muito tempo (pelo menos, é o que dizem).

Existem mais de 50 doses disponíveis para programa, dentre elas Orgasmo, Ecstasy, Absinto, Ópio, Prozium e a tão comentada droga virtual “Hand of God”.

Visitando uma comunidade do orkut sobre o I-Doser, encontrei um relato de um… bem, sabe Deus o que é esse indivíduo, que afirma que prendeu o fone de ouvido com durex no cachorro e o obrigou a ouvir uma dose, das mais fortes.

O resultado? O cãozinho morreu. ¬¬

Melhor para o cão, não ficou com esse dono analfabeto.

idoser.jpg


Enjoy!

3 comentários:

Júlia Ribeiro disse...

será?c for verdade vou ficar viciada rapinho!!!
abç!

Márcio Lima disse...

uhahuahuahua
vou nem correr o risco então
que coisa maluca..rsrs

brigado pela visita no meu blog
abraço

Sof disse...

Me diga que você postou esse print só por postar e não porque acreditou no cara-eu-escrevo-errado-propositalmente-,-meu-tio-é-do-fbi-e-eu-to-na-merda-,-e-o-nome-do-meu-cachorro-é-o-mais-comum-possível!? =p

Postar um comentário