TIM Festival - Acabou-se o que era doce?

Como todos sabem, o TIM Festival é um festival de música onde os organizadores a cada ano trazem artistas internacionais muito privilegiados, na edição de 2007, tivemos no Brasil, dentre outras bandas, as bandas The Strokes e The Killers e ano passado a banda Klaxons, Beirut e Gogol Bordello.

Edição 2009

Sobre a edição desse ano, sinto muito lhes informar meus caros, mas está a princípio cancelada. É, o fato é que, a TIM, operadora patrocinadora mais importante do evento desistiu de patrocinar o evento por causa da pouca adesão do ano passado, que em relação a 2007 foi fraquíssima.

O evento iria estar sobre as mãos de outro patrocinador importante a empresa Dueto Produções. Mas a diretora da empresa foi pega de surpresa em meados de abril porque com tão pouco tempo, não daria para mudar o nome do evento, arranjar mais patrocinadores e realizá-lo da mesma forma.

Esse ano, no início do ano, foram confirmadas ótimas bandas e cantores que iriam vir se apresentar, como a Amy Winehouse, Radiohead, Franz Ferdinand, The Gossip entre outros. Até agora aguardamos para ver se a TIM dá algum parecer acerca desse assunto, se realmente cancela o show ou se muda sua posição novamente [o que eu acho muito difícil.]

6 comentários:

Sof disse...

Woow! Gostei. :D

Rebeca T. disse...

Amy winehouse no Brasil. Broxante nao porder ir...

Mônica disse...

Franz Ferdinand!! *-* AAh Miraanda, seu blog tá massa!! Com menos de um dia de criado! \o/ suhahsuahushua Aah, mudei o link lá do omegle =)
Ps: Tem que ter um pouquinho de clichê de vida pessoal! HSUASHASHUAHUSAHU =D

David Aragon™ disse...

Arre égua mah! Cadê a cultura android?

Tim Festival?

Bah!!!

CHINFRAS e TALS

Wesley Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wesley Miranda disse...

Eu realmente não sei o que ele esperava encontrar...
Vc queria culturaandróide tipo... datas comemorativas, comidas típicas deles e tals?

Postar um comentário