Capital Inicial em Salvador

Chega a Salvador a quarta edição do projeto cultural Credicard ao Vivo. Com o patrocínio exclusivo da Credicard. O Credicard ao Vivo será realizado hoje (domingo), a partir das 18 horas, na Praça Castro Alves. No show de abertura, o público confere a apresentação da Banda Erê e do músico Pepeu Gomes, que acompanhado de sua banda interage com a banda-mirim do Ilê Aiyê. Em seguida, será a vez de o Capital Inicial subir ao palco para agitar o público da Praça Castro Alves.

Com o objetivo de oferecer conforto e segurança ao público, será montada na Praça Castro Alves uma grandiosa estrutura: palco de 18 metros de largura por 18 metros de comprimento; telões laterais LED, de cinco metros por quatro metros (lado externo) – responsável pela transmissão do show com imagens em alta definição. Credicard ao Vivo tem ainda números impressionantes: 350 mil watts de som, 800 mil watts de luz, 350 profissionais envolvidos na produção e realização do espetáculo. Com programação gratuita, Credicard ao Vivo está alinhado à estratégia de associar a marca ao entretenimento. No cerne da ação, a exposição da marca e a fidelização de clientes de diferentes perfis em torno de apresentações únicas, a se realizar ao longo do ano nas principais capitais do Brasil. A primeira edição deste ano, realizada em Porto Alegre, em março, contou com shows de Nando Reis, Ana Cañas e banda Tenente Cascavel, bem melhor do que aqui.

Para você que não tem programa no domingo e não se importa de ficar horas roçando em gente suada, mas curtindo um som legal [me refiro a Pepeu Gomes] o Credicard ao Vivo é uma boa opção.

Enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário