LG Mobile World Cup

Carioca venceu etapa nacional do Campeonato Mundial de SMS. Ele entrou de última hora no torneio e levou prêmio de R$ 10 mil.

Com 80 caracteres em 24 segundos, o sortudo foi o carioca Marcondes Alves da Silva derrotou sete adversários na final e se tornou o brasileiro mais rápido a mandar uma mensagem de texto SMS pelo celular. Ele foi o campeão da etapa nacional do Campeonato Mundial de SMS, realizado em São Paulo dia 23/09. O garoto de 19 anos levou para casa um prêmio de R$ 10 mil.

Mark, como é conhecido entre os amigos, entrou de última hora na competição. Treinou duas horas por dia durante uma semana para a final nacional. “O grande desafio foi manter a calma antes da disputa e conhecer o aparelho usado na competição”, conta. “Nunca fui de mandar muitas mensagens. Mas ao saber da competição, comprei o mesmo celular para treinar para tentar ganhar.”. Rico é outra coisa.

Marcondes reconhece que não foi bem na final. Segundo ele, seu melhor tempo realizado antes da competição foi de 80 caracteres em 17 segundos. O vencedor afirma que sentiu a pressão do público que compareceu ao evento. “Estava calmo, mas a gritaria do público assustou”.

O torneio aconteceu no Citybank Hall, em São Paulo, e contou com shows da banda Cine, (pra desconcentrar o povo, só pode) de Negra Li e da cantora Pitty.

4 comentários:

Inez disse...

Vixe tem campeonato de tudo agora.
Só resta saber se o garoto teve que pagar por tudo isso, treino e campeonato, se teve de pagar o premio foi só pra conta do celular.

Vitor Tassinari Dornelles disse...

Pois é, eu tinha visto isso em algum lugar. Ué.. cada um com seu esporte né.

Belo blog.
Abraços.

Mônica disse...

Até campeonato de SMS existe! Muuito lol, enquanto muitos mal conseguem mandar um SMS, outros já o fanzem praticamente de olhos fechados! U.U

Muuito bom o blog!!

\o/

Anônimo disse...

Existe sim um campeonato assim, e é um campeonato sem credibilidade, pois houve fraude nos resultados, e ninguém fez nada para reparar os erros. Uma vergonha!

Postar um comentário