Artista da Semana: Black Drawing Chalks

Tá, aproveitando para tirar as teias de aranha do blog e divulgar bandas legais [ao meu ver], criei essa categoria de "Artista da Semana".

O nome é autoexplicativo. A cada semana [não necessariamente uma semana, mas pode ser de 3 em 3 dias, sei lá.] postarei coisas sobre uma banda diferente como, notícias, curiosidades, álbuns e etc. A banda escolhida dessa semana, aproveitando que eles vieram em SSA nesse domingo [25] é a Black Drawing Chalks, que será chamada a partir de agora de BDC.



O Black Drawing Chalks é uma banda de Rock. Uma idéia fermentada desde 2005 na cabeça de 4 garotos. A receita é misturar as mais diversas influências e chegar a um som cru e dançante. As letras não vão muito além do essencial: bebidas e mulheres.
Em 2006 a banda lançou uma demo disponível apenas pela internet, o material contém 3 músicas. No ano de 2007 a banda selecionou parte de seu repertório e entrou em estúdio mais uma vez. O primeiro disco da banda, com 10 músicas, foi lançado em Maio.

A BDC, segundo o perfil do Myspace deles, diz que o assunto preferido deles é Bebidas e Sexo. A banda já tem um clipe oficial da música "My Favorite Way", e ele está bem aqui. Quem não conferiu, vale muito a pena conferir, porque além de músicos, os integrantes são excelentes artistas gráficos [assim como eu. Não a parte do exímio, mas a parte do artista gráfico] e o clipe deles é uma animação muito legal.


Enjoy!

1 comentários:

Pato Donald disse...

Vcs deveriam falar algo sobre o novo orkut. Confio em vcs ;)

Postar um comentário