Dicas para Twitteiros - Parte 02

Como prometi, irei postar novas dicas para internautas que adoram o Twitter. Hoje irei postar sobre contatos imediatos no Twitter.

1 - Diretório de Pessoas:

Está difícil achar alguém interessante para seguir no Twitter? Ude o buscador de pessoas TwitDir para fazer uma busca mais refinada que vai além de nome e sobrenome, você pode procurar por localização e descrição. o site também lista os perfis mais seguidos, os mais atualizados e os mais favoritados.

2 - Faxina dos seguidores:

O que adianta ter um Twitter cheio de seguidores e amaioria deles serem seguidores fantasmas [seguidores criados por scripts automáticos]. Com uma interface caprichada, o Twerp Scan organiza seus contatos e descobre qual deles são esses tais seguidores fantasmas. O serviço exibe até 100 seguidores de uma vez e pode ordená-los de acordo com a frequência de posts.

3 - Botão do "cala a boca":

Cansado daquelas pessoas que você segue que não param de falar no Twitter impossibilitando que você veja os posts realmente importantes? Para fugir desses chatos, utilize o Twitter Snooze. O serviço some com as twittadas do seu amigo mala em um tempo de um dia a um mês. Isso se você não quiser dar um unfollow no amigo prolixo.


4 - Bem me quer?


O Lessfriends não é muito útil porque o que ele faz o twitter normalmente faz. Quando você acessa com seu usuário e senha, ele automaticamente faz um inventário dos seus contatos do Twitter o que é útil para ver a reciprocidade entre você e seus seguidores, ou seja, ele mostra se as pessoas que você segue também acompanham você.

5 - Dedo-duro do Unfollow.


Além de fazer um trocadilho com a palavra "desistente" em inglês, o Qwitter manda emails para avisar quando alguém deixa de te seguir no Twitter. Vai querer revidar?

Por hoje é só, pessoal!

Enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário