Glastonbury Festival


Como alguns sabem, o Glastonbury Festival of Contemporary Performing Arts é o maior festival de música realizado em campo aberto do mundo. Já estão marcadas as hora e data para o festival começar ano que vem. O evento reúne música, espetáculos artísticos, espetáculos circenses, entre outros.
Em todos os anos anteriores a aceitação do público foi muito boa, com exceção do ano passado onde o principoal artista doi o cantor Jay-Z, que se tornou o anfitrião da festa.

Bom, acabando de dar voltas e não chegar a lugar nenhum vamos falar do festival de 2010 [já que o de 2009 já aconteceu em junho]. As informações que surgiram foram que já estão confirmadas ótimas atrações como Tom Jones, Status Quo, Madness, Nell Young, Bruce Springsteen, Pete Doherty [do The Libertines, ex da Amy], Blur, Franz Ferdinand, Bloc Party, The Prodigy, Gabriella Cilmi, Little Boots, Lady GaGa, The Prodigy , The Wombats, entre outros. E o melhor [ou pior] nem é isso! Os ingressos foram postos à venda ontem às 21:00, no fuso-horário da Grã-Bretanha, e em menos de 12 horas os ingressos já estavam ESGOTADOS! Isso mesmo, ESGOTADOS!
Muitos atrasados ficaram desapontados mas quem se preveniu comprou seu ingresso pela internet o que foi uma mão na roda.

Então é isso. Será que um dia vamos ter um evento desses assim no Brasil? O que falta é iniciativa para a organização por parte de grandes produtoras de eventos. Talvez se esperarmos um pouco mais, um dia poderíamos ter um "novo Woodstock".

Enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário