Games: O que esperar de 2010?

Se você achou que 2009 foi um ano sensacional para a indústria e também para os loucos por games, você definitivamente não pede por esperar os lançamentos que vêm aí em 2010. Se você gostou e jogou muito The Sims 3 - e sua expansão World Adventures, Batman: Arkham Asylum, Left 4 Dead 2, dentre outros, confira alguns dos games que vão bombar em 2010 - e que não podem falta em sua coleção!

God of War III


Desde o lançamento do Playstation 3 - e lá se vão 3 anos - o jogo mais esperado por todos os que acompanham o console e que obviamente já jogaram as versões 1 e 2 do game, considerado por muitos a melhor franquia para consoles da história, será finalmente lançado. O jogo, previsto para ser lançado em 2010, é imprescindível para quem possui um Playstation 3 - como é lançado pela Sony, o game é exclusivo dessa plataforma - e quem não tem deve procurar um para jogá-lo. O final da saga de Kratos promete e muito: novos inimigos, novas armas, a tão esperada luta com Zeus... Ah, e tem mais! Quem for fã mesmo - e tiver uma conta bancária recheada - pode adquirir a versão "Ultimate". Consiste numa réplica fiel da Caixa de Pandora na qual vem, além de God Of War III, um pôster exclusivo do game, um documentário sobre a criação do game, dois CDs com trilhas sonoras e ainda conteúdo exclusivo na PSN, a rede online do Playstation 3. Para quem curte a série, esse kit é de brilhar os olhos!

Max Payne 3


A franquia Max Payne, que marcou história tanto nos PCs quanto no Playstation 2 - e que também já foi parar nas telonas - está de volta. Doze anos depois do final do segundo game Max agora vive em São Paulo, trabalhando como segurança para uma família. Porém, esse é um novo Max, um Max totalmente diferente, como disse Sam House: "Esse é um novo Max que nunva vimos antes, mais velho e mais cínico do que nunca". Só por isso já dá parta ter uma noção do teor que o jogo deve ter. Indispensável para quem tem Xbox 360, Playstation 3 ou PC. Veremos se o velho Max Payne é capaz de sobreviver a tiroteios nas favelas brasileiras...

Assassin's Creed 2


Já lançado para Playstation 3 e Xbox 360, o segundo game da franquia Assassin's Creed é ainda esperado pelos gamers para a plataforma PC - o lançamento dessa versão está datado para 16/03. A volta de Ezio aos PCs já chega super bem recomendada: nas avaliações feitas nos jogos para os consoles pela crítica internacional, o game teve cotação acima de 90%, ou acima da nota 9. Com enredo envolvente e grandes combates, é um dos games para PC que mais prometem para esse ano.

Battlefield: Bad Company 2


Battlefield: Bad Company 2 tem tudo para protagonizar um dos grandes duelos de games da atualidade. Poderemos comparar, colocar frente a frente Modern Warfare 2, lançado no final de 2009 com Bad Company 2 e finalmente teremos uma compraração justa, já que ambos os games foram produzidos e reproduzem o mesmo espaço de tempo. Bad Company 2 se passará em regiões montanhosas nas fronteiras da Rússia, além de outros lugares e tem previsão de lançamento para o início de Março. Gráficos de última geração, armamentos pesados e modernos e batalhas de tirar o fôlego são esperados nesse jogo, assim como estiveram presentes em Modern Warfare 2, seu principal rival.

Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction


O quinto jogo da série da série Splinter Cell, que teve lançamento programado para 2 anos atrás, mas vem sofrendo diversos atrasos, parece estar perto do seu lançamento! Sam Fisher irá investigar sozinho a morte de sua filha e descobrirá que não foi só um acidente e que tudo está ligado à sua antiga empresa e diversas denúncias de corrupção. Com uma jogabilidade renovada e inovações que, segundo a Ubisoft prometem revolucionar os conceitos de jogos de ação o jogo é muito esperado. É um dos trunfos do Xbox 360, já que o jogo não terá versão para PS3, apenas para o console da Microsoft e para PC. Será a cartada da Microsoft parta concorrer com God of War da Sony. E a briga promete!


E você, o que espera dos games para 2010? Qual desses você pretende jogar? Ou qual outro game você acha que devia estar na lista? E qual será o game do ano em 2010?

Enjoy!

2 comentários:

Vitor Tassinari Dornelles disse...

Bá... fico na espera do Max Payne 3 e do Splinter Cell.

Victor Brasileiro disse...

esperando todos awe menos assasins 2 que pra mim eh pra muita gente foi uma quase copia da serie prince of persia soh q com menos ação e acrobacias.
(ótimos previews/reviews!)

Postar um comentário