Misturaê no Festival de Verão.


Como a maioria da população brasileira sabe, todos os anos acontece o Festival de Verão Salvador. Evento esse que é muito aguardado por alguns e que conta com a participação de cantores e bandas nacionais famosas e a apresentação de alguma atração internacional, como no caso desse ano, terá a honra de receber o 'rapper' Akon.

A novidade desse ano, que não é mais tão novidade assim, é a criação de 'palcos alternativos' para quem não vai ao Festival de Verão ouvir só os integrantes do Palco Principal. Essa 'novidade' não é mais tão nova porque ano passado, essas arenas já existiam, mas não tinham a força que têm esse ano. Hoje, muitas pessoas vão ao Festival de Verão SOMENTE por causa desses palcos alternativos.

Esses palcos são: o 'Boteco do Samba', que como o próprio nome diz, no palco só haverão cantores e bandas relacionadas ao samba, como: Arlindo Cruz, Batifun, Mariene de Castro, e etc; A 'Arena Universitária', que terá no palco apenas apresentações de forró, como: Estakazero, Cavaleiros do Forró, e etc; A 'Tenda Eletrônica', um dos palcos alternativos mais frequentados do ano passado, pra quem curte essa 'vibe' eletrônica, psy, techno, house e afins. Essa tenda terá a presença de DJs como: Dj Hand, Dj Santz, Dj Roots, e etc; E por último, mas não menos importante, a 'Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau', onde terão várias bandas e cantores de rock e MPB se apresentando, algumas antigas, outras que surgiram recentemente, que ainda não atingiram um cenário nacional. Algumas das atrações desse palco, esse ano, serão: Detonautas, Mallu Magalhães, Ana Cañas, Cascadura, Enio e a Maloca, e etc.

Enfim, esse post foi para não só divulgar esse importante festival da música brasileira, que mistura vários ritmos em um festival só, mas também, para dizer que não é só de axé que a Bahia vive, existem várias pessoas preocupadas com os mais diferentes cenários musicas presentes aqui na Bahia, mas precisamente em Salvador.

Para saber mais sobre o Festival de Verão Salvador, visite o Site Oficial do mesmo.

Enjoy.

0 comentários:

Postar um comentário