Resultado da Enquete [04/01 até 11/01]

Como vocês votaram, ou não, para a enquete dessa semana que perguntava qual o melhor álbum de 2009, temos aqui o resultado do vencedor, nesse caso, a vencedora: Lady Gaga com seu álbum 'The Fame'.


'The Fame' é o álbum de estréia da cantora Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga. Esse álbum foi lançado pela primeira vez no Canadá com 12 faixas, logo após passar por uma re-edição, acabou contendo 14 faixas. Esse álbum já vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo, só perdendo para o álbum de Susan Boyle em termos de cópias vendidas no ano de 2009.

Curiosidade : Lady Gaga é a segunda artista que mais vendeu álbuns ao redor do mundo em 2009, sendo ultrapassada apenas por "Michael Jackson" que vendeu aproximadamente 15.5 milhões. Mesmo sendo a segunda artista que mais vendeu em 2009, o seu primeiro albúm "The Fame" é o que que teve mais lucros e vendas neste ano, com seus soberanos 9.5 milhões de cópias aproximadamente, e com previsão de vendas de até 20 milhões até julho de 2010, se o cd for encontrado em lojas ainda.

Enfim, parabéns para você que votou na Lady Gaga e ganhou esse post. :)

Enjoy!

2 comentários:

Rebeca T. disse...

O brogui tá tão lindiu. *.* tenho que voltar a escrever...
Sim, voltei eu Lady GaGa! AToroN

Lee disse...

LADY GAGA!

Postar um comentário